quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Dica da Semana

Dica da Semana, serão dicas todas as semanas para aproveitar melhor ainda a sua Bíblia, serão várias dicas importantes, aprendizagens, curiosidades e etc...

Dica da Semana


Um livro que eu aaaaamooooo de paixão <3 é, Provérbios, se for pra dar uma nota de 0 a 10 eu dou 12, é um verdadeiro "Manual da Vida".
Ao longo da leitura você vai ver que a muito com que aprender lendo este livro, e cada versículo é uma verdadeira aprendizagem, alguns são fortes e tocam lá no fundo do coração, outros nos fazem refletir, e outros dá vontade de fazer uma camisa neon saindo fogos escrito o versículo, de tão maravilhoso ele é. Eu fui "inventar" de postar todos os versículos que eu gostasse no Facebook, acabei postando 1 capítulo inteiro em um dia kkkkkkk 
É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!

"Provérbios é um livro de sabedoria prática. Ensina que a religião está ligada aos problemas mais comuns na vida. Começa lembrando que, "para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor". Trata também de assuntos de moral, de bom senso e de boas maneiras.
O provérbios revelam a sabedoria dos antigos mestres israelitas sobre o que a pessoa sábia deve fazer em certas situações. Alguns provérbios são a respeito das relações de familia; outros, sobre o comportamento nos negócios. Alguns tratam de boa educação nas relações sociais; e outros, da necessidade de a pessoa saber se controlar. Entre outras coisas, eles ensinam a humildade, a paciência, o respeito pelos pobres e a lealdade para com os amigos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário